Folha Vitória Suspeitos tentam abusar sexualmente de mulher durante assalto na Praia do Canto

Suspeitos tentam abusar sexualmente de mulher durante assalto na Praia do Canto

O crime aconteceu na manhã deste sábado no momento em que a vítima, de 22 anos, e o namorado voltavam para casa

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Suspeitos tentaram abusar sexualmente de uma mulher após assaltá-la. A vítima estava acompanhada do namorado quando foi abordada. O crime aconteceu por volta das 5h deste sábado (18), em uma rua do bairro Praia do Canto, em Vitória.  

O casal de estudantes passou a noite em um bar da região. O jovem, de 18 anos, contou que ele e a companheira, de 22 anos, voltavam para casa quando cinco suspeitos os abordaram, próximo a ponte Ayrton Senna.

"Dois colocaram uma faca na minha barriga e outros três pegaram a minha namorada e começaram a arrastar ela para um canto. Mesmo depois de entregarmos tudo o que tínhamos, eles continuaram a arrastar ela para o canto e falar para eu ir embora", contou. 

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e esteve no local logo depois da fuga dos suspeitos. Os policiais pegaram as características dos suspeitos com o casal e fez buscas pela região. 

Um dos suspeitos encontrados resistiu à prisão

Foto: Divulgação Policia
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um dos suspeitos foi encontrado em uma rua do bairro e, segundo a polícia, resistiu à prisão. Ele agrediu os policias com socos e chutes, e ainda tentou tomar a arma de um dos agentes. O homem foi imobilizado e detido.

Segundo a polícia, o suspeito tem 11 passagens na Justiça.

Os outros suspeitos não foram localizados até o momento, mas o celular e R$ 60 roubados das vítimas foram recuperados.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo qualificado, estupro, residência e lesão corporal qualificada contra agente de segurança, e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV 

Últimas