Folha Vitória Suspeitos tentam fugir da polícia, dão de cara com outra viatura e atiram contra policiais

Suspeitos tentam fugir da polícia, dão de cara com outra viatura e atiram contra policiais

A confusão ocorreu em uma região conhecida pelo tráfico de drogas, no bairro Jesus de Nazaré, na capital

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Três homens armados dispararam contra uma viatura durante um patrulhamento no bairro Jesus de Nazaré, em Vitória, na noite desta quinta-feira (18). 

A equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar passava por uma região conhecida como "Vila Baiana", quando avistou os suspeitos. O local é, segundo a polícia, dominado pelo tráfico de drogas.

Os homens tentaram fugir por uma escadaria. No momento do ocorrido, duas viaturas estavam na região. A equipe acredita que os suspeitos fugiam da outra equipe quando se depararam com a viatura.

Um dos militares deu voz de parada aos jovens. Cercados, um deles, que estava com uma arma em punho, disparou contra a viatura. Os policiais revidaram. Durante o confronto, nenhum morador da região foi atingido. 

De acordo com os policiais, dois dos suspeitos estavam armados. O terceiro carregava uma sacola que, segundo a polícia, provavelmente continha diversos entorpecentes.

A equipe solicitou apoio para tentar localizar os suspeitos, mas como a região tem muitos becos, os três rapazes conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas