Folha Vitória Suspeitos trocam tiros com a polícia e fogem em carro de auto escola

Suspeitos trocam tiros com a polícia e fogem em carro de auto escola

Os policias revidaram e atiraram mais de 20 vezes

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares deixou os moradores do Balneário Carapebus, na Serra, assustados. De acordo com testemunhas, após o confronto, os suspeitos fugiram em um carro de uma auto escola.

Os policiais faziam uma ronda, na noite desta quarta-feira (17), quando receberam denúncias de que homens armados estavam em uma rua do bairro. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros.

Os policias revidaram e atiraram mais de 20 vezes. Os suspeitos conseguiram fugir para um beco, que dá acesso a uma área de mata fechada. Os militares fizeram buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. 

Segundo a polícia, na hora do confronto o bairro estava sem energia elétrica por conta das fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo. De acordo com a PM, por isso, não foi possível identificar as características dos indivíduos. Mais tarde, eles receberam informações de que os suspeitos fugiram em um carro de uma auto escola. 

Ainda de acordo com a polícia, a mata por onde os suspeitos fugiram, geralmente, é usada por criminosos para fazer testes de armas de fogo. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas