Folha Vitória Suspeitos usam caminhonete roubada para carregar moto que estava estacionada em Vila Velha

Suspeitos usam caminhonete roubada para carregar moto que estava estacionada em Vila Velha

A ação dos suspeitos durou menos de um minuto. De acordo com o proprietário da moto, o veículo sempre ficava dentro da garagem

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na madrugada desta quinta-feira (26), um grupo de homens roubou uma moto estacionada em uma rua do bairro Cocal, em Vila Velha. A ousadia dos suspeitos foi tanta, que para levar o veículo eles utilizaram uma caminhonete, também roubada.

A ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento de uma casa próxima ao local do crime. Era por volta de 3h da madrugada quando a caminhonete estacionou na rua como qualquer outra. Em seguida, três rapazes saíram do carro e, juntos, colocaram a moto na carroceria. 

Tudo aconteceu de maneira bastante rápida e, em menos de um minuto, a moto foi retirada do local e levada pelos criminosos. 

O dono da motocicleta preferiu não se identificar, mas contou que todos os dias  guardava a moto dentro da garagem. Nesta quinta-feira (26), no entanto, ele acabou esquecendo e o veículo ficou estacionado na calçada. Ainda de acordo com o rapaz, quem mais usava o veículo era a esposa, para trabalhar. Como não possui seguro, o prejuízo fica ainda maior.

Um boletim de ocorrência foi registrado no DPJ de Vila Velha. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a caminhonete, que pode ter sido utilizada pelos criminosos no momento do furto, foi recuperada e levada ao pátio da Polícia Civil, no bairro Alterosas, na Serra.

Mas a PM também disse que apenas ao final das investigações será possível garantir que este seria o carro utilizado para furtar a moto. A polícia não deu informações a respeito do bairro em que a caminhonete foi encontrada.

* Com informações da repórter Milena da Silva Martins, da TV Vitória/Record TV

Últimas