Folha Vitória Susto! Casa pega fogo em Cariacica e família só consegue sair com a roupa do corpo

Susto! Casa pega fogo em Cariacica e família só consegue sair com a roupa do corpo

Um dos filhos da vítima estava assistindo televisão quando percebeu o inicio do incêndio

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Tristeza e preocupação. Esses são os sentimentos de Jaciara de Souza, de 26 anos, nesta terça-feira (12). A casa em que ela vivia com os três filhos, no bairro Santo Antônio, em Cariacica, pegou fogo nesta tarde. Praticamente todos os pertences que estavam na residência foram perdidos. 

Geladeira, fogão, cama, televisão, roupas e até os documentos foram destruídos pelo incêndio. Jaciara conta que estava conversando com um familiar na porta da residência, quando um dos filhos avisou que o quarto estava pegando fogo. 

A mulher ainda tentou entrar no local para salvar alguns objetos, mas não deu tempo. As chamas já tinham tomado conta da casa. "Meu filho chegou gritando que estava pegando fogo. Quando eu cheguei lá dentro, já estava tudo em chamas, não deu tempo de pegar nada", contou.

A casa é simples e tem apenas dois cômodos. A fiação do local é improvisada, o que pode ter provocado o incêndio. Segundo a vítima, o filho estava na cama assistindo televisão quando, rapidamente, o fogo começou a se alastrar pela casa. E essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. "Uma vez pegou fogo e eu apaguei sozinha. Mas hoje não teve solução. Espalhou rápido e não consegui", disse.  

O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar as chamas. Agora, Jaciara e os filhos estão apenas com a roupa do corpo. Ela conseguiu recuperar alguns mantimentos e conta com a solidariedade de vizinhos.

"Eu não pensava que isso iria acontecer e agora não sei o que fazer. Não sei como vou dar uma vida melhor para os meus filhos. Estou desempregada, não tenho renda", desabafou. 

*Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas