Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taxista é baleado durante tentativa de assalto na Serra

A vítima reagiu ao assalto e acabou sendo baleada na mão

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um taxista, de 40 anos, foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto, em Jacaraípe, na Serra. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (07), na rua próximo a uma estação de tratamento de esgoto. 

A vítima contou para a polícia que estava trabalhando no momento que foi abordado. Segundo o taxista, um homem teria entrado na frente do veículo com uma arma e obrigado ele a parar o carro. Assustado, o taxista não parou e acelerou com o veículo. 

Logo em seguida, o suspeito atirou contra o veículo. O tiro atingiu a mão do homem e, por pouco, não acertou a cabeça da vítima. O taxista disse que não parou porque imagino que seria assaltado. 

O homem foi até um hospital receber atendimento médico. Em seguida, ele prestou depoimento no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa, em Vitória. Nenhum pertence da vítima foi levado. 

Publicidade

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio. Como o objeto alvo dos suspeitos era um carro, a investigação será conduzida pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos. 

É importante ressaltar que, a recomendação dos órgãos de segurança é para que a vítima de um assalto nunca reaja e sempre procurar a delegacia para que procedimentos legais possam ser realizados.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.