Taxista é trancado em porta-malas em assalto, mas consegue fugir para avisar a polícia; criminosos invadiram casas durante fuga

O taxista que foi trancado no porta-malas, conseguiu abrir o porta-malas por dentro e pular com o carro em movimento, e chamar a polícia

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Criminosos armados foram perseguidos pela polícia na segunda-feira (23), após renderem um taxista no bairro  Itacibá, Cariacica. Os suspeitos, um menor de 17 anos, um homem de 22 e duas jovens pediram uma viagem e no meio do trajeto anunciaram o assalto. 

O taxista, que já foi assaltado outras vezes, contou que o grupo obrigou que ele parasse o carro, e trancaram ele no porta-malas. Ele, no entanto, conseguiu abrir o porta-malas por dentro e pulou com o carro em movimento. 

Após fugir dos criminosos, o taxista avistou uma viatura que passava na hora pelo local e fez um sinal para que eles parassem o carro. A viatura imediatamente foi atrás do táxi onde estavam os criminosos. A perseguição acabou no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Moradores contaram que os criminosos abandonaram o carro e invadiram as casas, tentando fugir da policia pelos telhados, mas acabaram sendo capturados. As duas jovens conseguiram fugir do local.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 22 anos foi preso em flagrante e será encaminhado para delegacia, já o menor de 17, deve ser encaminhado para para o Centro Socioeducativo. Os dois já possuem passagens pela policia.