Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tecnologias 3D e 4D, ajudam no processo de rejuvenescimento facial em consultórios

A tendência com plataforma e tecnologia de ponta sul-coreana, permite tratamentos cada vez mais integrados e com resultados rápidos de forma segura

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A tendência em tecnologias 3D e 4D nos consultórios, com plataforma e tecnologia de ponta sul-coreana, permite tratamentos cada vez mais integrados e com resultados rápidos para rejuvenescimento facial, de forma segura.

“O uso de uma plataforma com várias ponteiras acopladas permite combinar o uso de lasers em diferentes níveis da pele, como o laser de Erbium para estimular o colágeno, a radiofrequência microagulhada fracionada ou até o plasma secativo de acne, em uma única sessão”, aponta a dermatologista e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) Karina Mazzini.

A combinação de tratamentos permite agir em camadas profundas da pele, além de conferir fechamento de poros, clareamento de manchas, vasos e o estímulo de colágeno, melhorando o tônus e o viço. “O protocolo possibilita soluções personalizadas e com efeitos naturais, que vão desde tratar a flacidez do rosto e pescoço para um efeito lifting até para melhorar o aspecto de rugas ao redor da boca, conhecida como código de barras, dando mais firmeza à pele", diz a médica Karina Mazzini.

Outra vantagem dos procedimentos feitos com o aparelho é que não é necessário tempo de recuperação. “O paciente chega no consultório, realiza o procedimento, que dura cerca de 20 a 30 minutos, e na sequência pode sair para o trabalho ou outro compromisso”, diz Karina Mazzini.

O número de sessões varia de acordo com o paciente. A médica revela que a partir da primeira sessão é possível perceber a melhora da pele. “A avaliação é essencial para definir o tratamento”, pontua.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.