Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge para PS5 no dia 15

versão para PS5 é idêntica à versão para PS4 e não inclui nenhum conteúdo ou característica adicional. O retorno triunfal das tartarugas já havia acontecido nos consoles Xbox, Nintendo Switch, PC e PlayStation 4.

Folha Vitória|

A Dotemu e a Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram hoje, em suas redes sociais, que o mega sucesso Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge chegará ao PlayStation 5 em versões físicas e digitais no dia 15 de novembro. A versão para PS5 é idêntica à versão para PS4 e não inclui nenhum conteúdo ou característica adicional. O retorno triunfal das tartarugas já havia acontecido nos consoles Xbox, Nintendo Switch, PC e PlayStation 4.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A batalha contra o Clã do Pé, Krang e o Destruidor continua e, ao lado de Leonardo, Michelangelo, Donatello, Rafael, Splinter, April O'Neil e Casey Jones, os jogadores desbravarão as ruas de Nova York, a Dimensão X e muito mais!

Confira o trailer que celebra a chegada de TMNT:SR ao PS5:

CONFIRA O ANÚNCIO E ASSISTA AO TRAILER AQUI:

Publicidade

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é uma celebração audaciosa que homenageia os beat-em-ups clássicos das Tartarugas, com seu próprio toque de modernização.

Principais características do jogo radicais

Publicidade

■ Porradaria clássica, inspirada na ação anos 80 das Tartarugas, nas plataformas modernas

■ Coop local ou online para até seis jogadores, com a estreia de April O’Neil, Splinter e Casey Jones como personagens jogáveis em um beat-em-up das Tartarugas

Publicidade

■ Atributos, movimentos e animações sob medida para cada lutador, canalizando suas personalidades e dando um feeling único à batalha.

■ Renderizações em pixel incríveis de locais tradicionais, como a Dimensão X, Coney Island e mais

■ Trilha sonora eletrizante feita por Tee Lopes, com ícones como Ghostface Killah e Raekwon

■ Jogo de porradaria criado pelas equipes que deram vida a Streets of Rage 4 e Panzer Paladin

■ Poder jogar novamente para completar o desafio de se tornar um mestre com todos os sete personagens e suas gameplays, para que cada jogatina seja única

■ Menus, textos e falas em português que resgatam expressões, nomes e o contexto único do legado das Tartarugas no Brasil

Para acompanhar de perto as Tartarugas e ficar por dentro de todas as novidades, visite o site oficial de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, adquira o jogo agora mesmo na Steam, siga a @Dotemu e @TributeGames no Twitter e venha conversar conosco em nosso canal no Discord.

*Apenas para assinantes PS+

Sobre a Dotemu

A Dotemu é uma empresa francesa de videogame especializada em lançamentos modernos de amados jogos retrô. Nossa missão é simples: proporcionar para todos os jogadores acesso aos videogames clássicos do passado nas plataformas atuais, incluindo PC, celular, consoles e muito mais. Trabalhando ao lado dos publicadores mais queridos e reconhecidos do mundo, a equipe da Dotemu publicou vários campeões de vendas em todo o mundo nos PCs e no consoles, incluindo Wonder Boy: The Dragon's Trap, com trabalhos adicionais de desenvolvimento e publicação nos Windjammers 1 e 2, vários jogos da série Ys e muito mais.

Fundada em 2007, a Dotemu aproveita seu considerável conhecimento tecnológico para manter o espírito original dos jogos clássicos, dando-lhes uma segunda vida como jóias redescobertas para uma nova geração de jogadores.

Sobre a Tribute Games

A Tribute Games é um estúdio que desenvolve e publica jogos de videogame focados em pixel art e game design clássico. Situado em Montreal, o estúdio vem criando divertidos e desafiadores jogos retrô desde 2011 utilizando o melhor das práticas e processos de desenvolvimento moderno para lapidar suas visões. Em 2020, a Tribute Games anunciou a criação de uma divisão de publicação totalmente dedicada ao auxílio dos estúdios menores que buscam publicar seus games. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.