Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tem novidades batendo na porta! O projeto 'Imóvel Pra Você' estreia propondo um novo olhar sobre o mercado imobiliário

Seja por meio de textos, podcasts ou vídeos, o público receberá as principais informações do setor imobiliário no Espírito Santo, no Brasil e no mundo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Você já parou para pensar no impacto que os mercados imobiliário e de construção civil trazem para a sociedade? O tema vai além da busca pela moradia ou pelo ponto de negócio. A partir desta segunda-feira (10), o projeto "Imóvel Pra Você" apresenta um novo olhar sobre o assunto e estimular ideias inovadoras para o setor.

Com conteúdos exclusivos, no Folha Vitória, na Pan News, nas redes sociais, no Youtube e em formato em podcast os leitores, ouvintes e telespectadores poderão acompanhar as novas tendências do mercado e receber dicas de especialistas em inteligência mercadológica, em um projeto transmídia. 

Diariamente, a equipe coordenada pelo consultor Thiago Abreu produzirá conteúdos que buscam aproximar todos os envolvidos na cadeia produtiva. Com vasta experiência no mercado, Thiago irá compartilhar experiências e dicas de marketing de vendas de forma conjunta. "Vamos produzir conteúdo para players, empresários, construtores, corretores e compradores. O 'Imóvel Pra Você' será uma ferramenta onde as pessoas terão acesso às referências do mercado", explicou.

Para o Superintendente de Conteúdo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho, a iniciativa inovadora possibilita a ampliação do tema. "A partir dos conteúdos e das conversas geradas com os leitores e ouvintes, o projeto pretende gerar insights para o mercado imobiliário. O mercado é amplo, tem uma cadeia de valor que precisa ser discutida", destacou.

Publicidade

A Superintendente Comercial e de Marketing da Rede Vitória, Gisele Alves, lembra ainda que o setor está em crescimento e a consultoria proposta pela projeto transmídia fortalece e ajuda a expandi-lo. "O mercado imobiliário está em ascensão. Estamos disponibilizando conteúdo de qualidade com um consultor experiente. Ficamos felizes em nos aproximar desse público", afirmou.

Sem dar spoiler do que vem por aí, Thiago garante que leitores e ouvintes podem esperar conteúdos inspiradores em todos os sentidos. "Vamos ajudar profissionais pelo campo teórico e do marketing de vendas, mas também pela prática do mercado", destacou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.