Folha Vitória Tempestade atinge a Grande Vitória e leitores registram pontos de alagamento

Tempestade atinge a Grande Vitória e leitores registram pontos de alagamento

Inpe emitiu dois alertas para o Espírito Santo; há possibilidade de chuvas intensas, vendavais e granizo nas próximas horas

Folha Vitória
Foto: Leitor Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O tempo começou a virar na Grande Vitória e algumas cidades, como Viana e Cariacica, já registram chuvas e pontos de alagamento.  Em outros municípios, é possível ver o tempo fechando e nuvens carregadas se aproximando. 

No Terminal de Campo Grande, em Cariacica, um vídeo mostra que por lá a chuva já começou, e que dentro do local há diversas goteiras. 

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), os capixabas devem ficar em alerta nas próximas 48 horas. Segundo o Instituto, os alertam valem para todo o território do Espírito Santo, com possibilidade de chuvas intensas, vendaval e chuva de granizo.

Os avisos:

O primeiro aviso se encerra às 23h59 desta quarta-feira (09) e destaca todo o estado do Espírito Santo, além de Minas Gerais, Distrito Federal, Rio de Janeiro e parte de Goiás e São Paulo. Há previsão de chuvas intensas, tempestade, vendaval e chuva de granizo.

Um outro aviso se encerra às 9h de sexta-feira e compreende, praticamente, todo o território capixaba, com exceção de algumas localidades no extremo norte do Espírito Santo. Neste, o alerta é para chuvas intensas e acumulado de chuva.

Veja:

Últimas