Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tempo aberto e muito calor em todo Espírito Santo nesta quinta-feira

Na Grande Vitória a temperatura máxima pode chegar em 36 °C

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Devido a um sistema de alta pressão que continua atuando no Espírito Santo, a semana permanece com tempo aberto e com muito calor. Na Grande Vitória a temperatura máxima pode chegar em 36 °C.

Em todo estado, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), não há expectativas de chuvas nesta quinta-feira (19).

Aviso meteorológico 

Ainda está vigente o aviso meteorológico emitido pela Marinha do Brasil, por meio do seu Centro de Hidrografia, alertando para ventos de direção Nordeste a Norte, com intensidade de até 75 km/h ao sul de Vitória.

Publicidade

De acordo com a Marinha, o aviso permanece até a sexta-feira (20). Essa condição poderá provocar ondas, em alto-mar, de direção Nordeste, de 3,0 a 4,0 metros em todo litoral capixaba.

Veja a previsão do tempo em casa região do Espírito Santo

Publicidade

Na Grande Vitória, poucas nuvens e calor. Não há expectativa de chuva. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 36 °C.

Na região sul, poucas nuvens e calor. Não há expectativa de chuva. Os ventos sopram com até moderada intensidade no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 39 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 35 °C.

Publicidade

Na região serrana, poucas nuvens e calor. Não há expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 34 °C.

Na região norte, poucas nuvens e calor. Não há expectativa de chuva. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 34 °C. 

Na região noroeste, poucas nuvens e calor. Não há expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 37 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 17 °C e máxima de 34 °C. 

Na região nordeste, poucas nuvens e calor. Não há expectativa de chuva. Os ventos sopram com até moderada intensidade no litoral. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 34 °C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.