Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tempo deve ficar instável no Espírito Santo durante o feriado

De acordo com o Incaper, pancadas de chuvas são esperadas já a partir desta quinta-feira (07)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Quem pretende passar o fim de semana prolongado do feriado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado na próxima terça-feira (12), nas praias precisa começar a repensar os planos. 

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo deve ficar instável durante o feriado prolongado no Espírito Santo. A Coordenação de Meteorologia do Instituto também prevê queda nas temperaturas nos próximos dias. 

A passagem de uma frente-fria próxima ao Estado, segundo o Incaper, colabora para a instabilidade no tempo já a partir desta quinta-feira (07). Para o final da tarde, são esperadas pancadas de chuva nas regiões Sul, Serrana, Noroeste e Grande Vitória. Há possibilidade de queda de granizo no Sul e na região Serrana.

Na sexta-feira (08) e no sábado (09), o tempo deve continuar instável devido os ventos úmidos que sopram do mar em direção ao continente. Há previsão de chuva fraca e rápida, em alguns momentos do dia, para todas as regiões.

O tempo deve permanecer com muitas nuvens no domingo (10). Também há previsão de chuva para todas as regiões do Espírito Santo. O clima deve começar a mudar a partir de segunda-feira (11). O sol pode aparecer na terça-feira (12), último dia do feriado prolongado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.