Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tempo fechado! Segunda-feira será de chuva em várias regiões do ES

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o dia será de tempo instável com previsão de chuvas ocasionais

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O tempo virou na Grande Vitória na manhã desta segunda-feira (05) e a chuva já começa a chegar em algumas regiões. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Inpe), a previsão é de muitas nuvens ao longo do dia e chuvas isoladas. Com isso, a probabilidade de chover é de 80%, e a temperatura nos municípios da Grande Vitória deve ficar entre 23° e 27°.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o dia será de tempo instável com previsão de chuvas ocasionais em várias regiões do estado. Além disso, o mar fica agitado no litoral sul.

Na Região Sul, variação de nuvens e maior chance de chuva durante a manhã. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 34°C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Serrana, variação de nuvens e maior chance de chuva durante a manhã. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 29 °C.

Publicidade

Na Região Norte, variação de nuvens e maior chance de chuva durante a manhã. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Noroeste, variação de nuvens e maior chance de chuva durante a manhã. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 35 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 19 °C e máxima de 33 °C. 

Na Região Nordeste, variação de nuvens e maior chance de chuva durante a manhã. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 33 °C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.