Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tempo muda e traz chuva no feriadão da Independência no ES

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a terça-feira chegará com variação de nuvens ao longo do dia devido à chegada de uma frente fria

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O tempo firme com calor na Grande Vitória que deu a cara desta segunda-feira (06) não deve persistir no feriado da Independência do Brasil, comemorado nesta terça-feira (07). 

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a terça-feira chegará com variação de nuvens ao longo do dia devido à chegada de uma frente fria trazendo chuva e queda nas temperaturas em todas as regiões.

São esperadas chuvas rápidas em alguns momentos nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste do Estado. O vento se mantém acelerado por todo o litoral capixaba, podendo ter algumas rajadas.

Na capital, mínima de 20ºC e máxima de 29ºC. Na região serrana, em Domingos Martins, mínima de 16ºC e máxima de 26ºC. Em Aracruz, as temperaturas variam entre 18ºC e 30ºC. Já em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado, mínima de 19ºC e máxima de 27ºC.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.