Folha Vitória Tempo segue com altas temperaturas e sem previsão de chuva até o final de semana

Tempo segue com altas temperaturas e sem previsão de chuva até o final de semana

Há previsão de chuvas rápidas e esparsas nas regiões nordeste, norte, noroeste e serrana

Folha Vitória
Foto: Iures Wagmaker
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Nos próximos dias o tempo segue estável, com predomínio de sol e não há previsão de chuva na Grande Vitória. 

Nesta quinta-feira (18), a temperatura fica entre a mínima de 21 °C e a máxima de 33 °C. Em alguns momentos do dia, na região Nordeste, há previsão de chuvas esparsas. Nas regiões Norte, Noroeste, Serrana e em trechos da região Sul, a previsão é de chuvas rápidas à tarde.

Na Região Sul, predomínio de sol ao longo dia com chuva rápida a tarde em alguns trechos. Nas áreas menos elevadas as temperaturas ficam entre mínima de 20 °C e máxima de 36 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Serrana, predomínio de sol ao longo dia com chuva rápida a tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Norte, sol entre algumas nuvens com chuvas rápidas à tarde. As temperatura ficam entre mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Noroeste, sol entre algumas nuvens com chuvas rápidas à tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 34 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Nordeste, ocorrem chuvas esparsas em alguns momentos do dia deixando a temperatura mínima de 22 °C e máxima de 33 °C.

Sexta-feira

Na sexta-feira (19), o tempo segue firme podendo ter chuvas esparsas em alguns momentos na região Nordeste e chuvas rápidas à tarde nas regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado. Nas demais áreas não chove.

Na Região Sul, haverá predomínio de sol ao longo dia com chuva rápida a tarde em alguns trechos. Nas áreas menos elevadas a temperatura fica mínima de 20°C e máxima de 36 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Serrana, predomínio de sol ao longo dia com chuva rápida a tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Norte, o sol aparece entre algumas nuvens com chuvas rápidas à tarde. As temperaturas ficam entre mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Noroeste, sol entre algumas nuvens com chuvas rápidas à tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 34 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Nordeste, chuvas esparsas em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 33 °C.

Sábado

Ao longo do sábado (20), o transporte de umidade do oceano para o território capixaba, dá condições para ocorrência de chuvas esparsas ao longo do dia em todo o Estado. Na Grande Vitória, o sol aparece entre nuvens com chuva esparsa em alguns momentos. As temperaturas seguem firmes com mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Sul, sol entre nuvens com chuva esparsa em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 35 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Serrana, sol entre nuvens com chuva esparsa em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Norte, sol entre nuvens com chuva esparsa em alguns momentos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Noroeste, sol entre nuvens com chuva esparsa em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 33 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Nordeste, sol entre nuvens com chuva esparsa em alguns momentos. As temperatura ficam entre mínima de 23 °C e máxima de 34 °C.

Últimas