Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tempo segue instável com previsão de chuva em algumas regiões do ES. Confira a previsão!

O tempo instável deve durar até domingo (11), mas com a elevação das temperaturas em algumas regiões

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O tempo segue instável em todo o Espírito neste fim de semana, podendo ocorrer chuvas passageiras em algumas regiões, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Nesta sexta-feira (9), pode ocorrer chuva passageira em alguns momentos, sendo menos frequente nas regiões Norte e Noroeste. O vento sopra com moderada intensidade no litoral. As temperaturas permanecem estáveis na Grande Vitória, ficando entre mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Sul, há variação de nuvens e previsão de chuva rápida em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas, a temperatura fica entre mínima de 18 °C e a máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Serrana, variação de nuvens e previsão de chuva rápida em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 23 °C.

Publicidade

Na Região Norte, também há previsão de chuva rápida em alguns momentos do dia. As temperaturas ficam entre mínima de 19 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Noroeste, variação de nuvens e previsão de chuva rápida em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 28 °C.

Publicidade

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Nordeste, há variação de nuvens e previsão de chuva rápida em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.

Publicidade

SÁBADO

No sábado (10), a previsão é de chuva rápida entre a madrugada e manhã na Grande Vitória e no litoral norte. Há previsão de chuvas esparsas ao longo do dia nas demais áreas do norte capixaba e no leste da região Serrana. Nas demais áreas, poucas nuvens e sem expectativa de chuva. 

Na Grande Vitória, a temperatura mínima ficará entre mínima de 19 °C e a máxima de 28 °C.

Na Região Sul, poucas nuvens e calor, sem chance de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Serrana, há possibilidade de chuva passageira apenas no leste da região. Poucas nuvens nas demais áreas, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 10 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Norte, há variação de nuvens e previsão de chuvas rápidas em alguns trechos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Noroeste, variação de nuvens. Previsão de chuva rápidas em alguns trechos, com exceção do sul da região, onde o tempo segue aberto e não deve chover. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 17 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Nordeste, há previsão de chuva rápida no trecho litorâneo na madrugada e manhã. Nas demais áreas da região, sol e previsão de chuvas esparsas em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

DOMINGO

No domingo (11), a previsão é de chuva rápida entre a madrugada e manhã apenas no litoral norte. Poucas nuvens e calor nas demais áreas do Espírito Santo, sem expectativa de chuva. Temperaturas em elevação no estado.

Na Grande Vitória, as temperaturas ficarão entre mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.