Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tênis: Rafael Mendes e Pedro Silva são os finalistas da 2ª classe

Pedro Silva, Luiz Ávila, Rafael Mendes e José Aparecido entraram em quadra, neste sábado, no Jockey Tênis Clube, em Vila Velha, em busca da classificação

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Mais uma final definida! Pedro Silva, Luiz Ávila, Rafael Mendes e José Aparecido entraram em quadra, neste sábado, no Jockey Tênis Clube, em Vila Velha, em busca da classificação. O torneio vale pontuação no ranking da Federação Espírito-Santense de Tênis.

De um lado, Rafael Mendes, atual campeão da categoria, enfrentrou o experiente José Aparecido. Com a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6, Rafael se garantiu me mais uma final, e segue em busca do título de bicampeão do Circuito Rede Vitória de Tênis.

Já do outro lado estava Pedro Silva e Luiz Ávila. Na primeira parte do jogo, Luiz fechou o set em 6/4, já impondo vantagem. Mas na segunda etapa da partida, o atleta se sentiu mal, e não conseguiu seguir na partida. Com a desistência de Luiz, Pedro Silva saiu de quadra classificado.

Rafael Mendes e Pedro Silva se enfrentam neste domingo, às 08h. Todas as atualizações podem ser conferidas no site da Federação Espírito-Santense de Tênis, ou no caderno especial do Circuito Rede Vitória de Tênis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.