Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Termômetros podem marcar 10ºC a partir desta sexta-feira no ES

Temperaturas devem cair na região Serrana do estado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Para os moradores da região Serrana do Espírito Santo, o primeiro fim de semana do inverno será gelado! Na sexta-feira (25), a previsão é que os termômetros nas montanhas capixabas atinjam a marca de 10ºC.

Leia também: FOTOS | Moradores registram temperatura abaixo dos 5 ºC na região Serrana do Espírito Santo

Apesar da chegada da estação mais fria do ano, nas demais áreas do Estado, as temperaturas podem apresentar um leve aumento. De acordo com informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a sexta-feira será de sol entre nuvens em grande parte do Espírito Santo.

No extremo Nordeste há previsão de chuva no início da manhã em virtude da umidade marítima. Nas outras regiões, o tempo segue firme.

Publicidade

Veja a previsão do tempo para a sexta-feira (25):

Segundo o Incaper, na Grande Vitória, o tempo fica firme com predominância de sol e poucas nuvens. Também não tem previsão de chuva e a temperatura mínima é de 16 °C e a máxima de 28 °C.

Publicidade

Na Região Sul do Estado, também não há previsão de chuva e o céu ficará com sol entre nuvens na maior parte do dia. Nas áreas mais elevadas, mínima de 10 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas baixas, temperatura mínima de 13 °C e máxima de 29 °C.

A previsão na Região Serrana é de sol com poucas nuvens. Nas partes baixas, a temperatura mínima é de 12 °C e máxima de 27 °C e nas áreas altas, mínima de 10 °C e máxima de 25 °C.

Publicidade

A chuva pode cair em determinados momentos do dia na Região Norte, a mínima de 17 °C e máxima de 28 °C. Na Região Noroeste o sol também aparece entre nuvens. Temperatura mínima de 14 °C e máxima de 28 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 13 °C e máxima de 27 °C. Na Região Nordeste, sol entre nuvens e pequena chance de chuva no início da manhã na faixa litorânea da região. As demais áreas têm predomínio de sol e não chove. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.