Folha Vitória Thais Fersoza responde crítica de seguidora sobre sua sobrancelha: 'Repare em outras coisas das próximas vezes'

Thais Fersoza responde crítica de seguidora sobre sua sobrancelha: 'Repare em outras coisas das próximas vezes'

Aos 36 anos de idade, a atriz deixou claro que tirar o excesso de fios não é uma prioridade em uma pandemia

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Thais Fersoza precisou se manifestar em seus Stories do Instagram após receber um comentário de uma pessoa falando sobre sua sobrancelha. Aos 36 anos de idade, a atriz deixou claro que tirar o excesso de fios não é uma prioridade em uma pandemia.

- Ô gente, seguinte: eu postei o vídeo da maquiagem e uma pessoa, que eu vi, falou da minha sobrancelha, que eu preciso fazer. Sim, estou precisando fazer. Estou doida para fazer a sobrancelha. Mas queria dar um recado para essa moça: realmente, com uma pandemia acontecendo, com tanta gente morrendo, sofrendo, passando necessidade, fome, desempregado... não estou priorizando a sobrancelha.

Thais ainda pediu para que a internauta começasse a se preocupar com outras questões.

- Então fica esse recado para você que reparou na sobrancelha. Repare em outras coisas das próximas vezes. Espalhe amor, uma palavra de carinho, solidariedade, compaixão... tem muita gente precisando de ajuda. Eu estou fazendo o que eu posso, gostaria de fazer muito mais.

Falou tudo, não é?

Últimas