Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thunder Tier One recebe desconto de 40% e nova atualização

Atualização inclui novas armas, itens e modificadores para uso dos jogadores

Folha Vitória|

A KRAFTON, Inc. anunciou que Thunder Tier One – shooter tático top-down com temática militar e foco estratégico, acaba de receber uma nova atualização. Para celebrar a ocasião, o título lançado em dezembro de 2021 está em promoção com um desconto de 40%, até o dia 18 de agosto.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Como parte da atualização, a equipe de desenvolvimento adicionou mais variações de armas, acessórios, equipamentos e itens - assim como a habilidade de modificar o gerenciador de câmera. Todos os detalhes estão disponíveis nas notas de atualização, que estão disponíveis aqui.

>> Quer novidades sobre o universo gamer? Acompanhe nosso portal /GAMES no Folha Vitória <<

Em Thunder Tier One, os jogadores têm a oportunidade de liderar uma equipe de operações especiais de elite que combate uma rede perigosa de terroristas no país fictício Salobia, no Leste Europeu.

Publicidade

Uma das principais características do jogo é a forma como disponibiliza o uso e criação de modificações, os populares “mods”, visto que o próprio time de desenvolvedores é composto por uma equipe de modders, que tiveram como objetivo introduzir pessoas para esse aspecto do desenvolvimento de jogos. Fãs podem criar suas próprias missões, armas, personagens, mapas, modos de jogo e mais.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Thunder Tier One foi criado para ser um título independente e único. Sendo essa, até o momento, a última atualização e que conclui o ciclo de desenvolvimento do jogo, o time gostaria de agradecer à comunidade e aos fãs por seus entusiasmo e por estarem juntos nessa jornada.

Publicidade

>> Já se inscreveu no nosso canal de YouTube? Faça isso agora, clicando aqui! <<

Para mais detalhes sobre Thunder Tier One, por favor acesse o site oficial ou as redes sociais do jogo: Facebook, Twitter e YouTube.

Publicidade

Sobre Thunder Tier One

O conceito Thunder Tier One foi concebido pela primeira vez em 2016 por Pawel Smolewski, Líder da Unidade de Ação e Gameplay de PUBG: BATTLEGROUNDS, que começou a trabalhar no jogo como um projeto pessoal com uma pequena equipe independente. No início de 2020, Smolewski apresentou o jogo à KRAFTON, Inc., que reconheceu seu potencial e decidiu colaborar com a equipe para ajudar a apresentar o Thunder Tier One a um público mais amplo. A equipe original está agora trabalhando sob a égide da KRAFTON, Inc..

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.