Folha Vitória Tiros em festa deixa duas mulheres mortas e uma ferida na Serra

Tiros em festa deixa duas mulheres mortas e uma ferida na Serra

Uma moradora contou que foram ouvidos mais de 20 tiros. Na parede e no portão de uma residência, ficaram as marcas dos disparos

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Três mulheres foram baleadas após saírem de festa, na madrugada deste domingo (27), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Duas delas morreram e uma foi socorrida em estado grave para um hospital de Vitória

Uma moradora contou que foram ouvidos mais de 20 tiros. Na parede e no portão de uma residência, ficaram as marcas dos disparos. No chão, um projétil.

O crime aconteceu na rua Itamonte, que faz a ligação entre dois bairros. As três mulheres foram baleadas. Uma das vítimas morreu no local, a outra foi levada para a UPA de Castelândia e morreu na unidade. A terceira baleada foi levada em estado crítico para um hospital de Vitória. 

Testemunhas disseram que a mulher que morreu no local, antes de ser baleada, havia ido em casa amamentar o filho e depois voltou para festa. Nenhum familiar foi localizado para confirmar a versão.

A sobrevivente, após ser atingida pelos disparos, saiu correndo pelas ruas pedindo ajuda. O pai dela contou que foi avisado pelos próprios moradores do bairro e, segundo ele, a filha vai ter que passar por uma cirurgia.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória

Últimas