Folha Vitória Tiroteio: adolescente de 17 anos morre após ser baleado em praça de Itararé

Tiroteio: adolescente de 17 anos morre após ser baleado em praça de Itararé

Para a polícia, o crime tem relação com a guerra do tráfico de drogas

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um adolescente, de 17 anos, foi morto durante um tiroteio, por volta das 8 hora da manhã desta quinta-feira (15), no bairro Itararé, em Vitória.  De acordo com testemunhas, o rapaz estava na praça quando suspeitos passaram em um carro atirando para todos os lados.

Ainda de acordo com os moradores, foi possível ouvir aproximadamente 20 disparos. O jovem, atingido por dois tiros, foi socorrido por moradores da região, mas de acordo com a polícia, morreu logo após dar entrada no hospital. 

O adolescente é trigêmeo e, segundo informações apuradas pela equipe da TV Vitória / Record TV, ele tinha envolvimento com o tráfico e já havia sofrido uma tentativa de homicídio, que de acordo com a mãe, aconteceu há dois anos.

"Na época eu falei com ele para pegar a experiência de quase morte e aproveitar a segunda chance que Deus havia dado. Filhos, ouçam a mãe de vocês", desabafou a mãe. 

Para a polícia, o crime tem relação com a guerra do tráfico de drogas. No mês passado, uma criança de oito anos, enquanto brincava de futebol, foi vítima de bala perdida. Durante um tiroteio e no mesmo local. 

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Vitória. Até agora nenhum suspeito de cometer o crime foi preso.

*Com informações da reporter Suellen Araújo da TV Vitória / Record TV  

Últimas