Folha Vitória Tiroteio deixa moradores assustados na Serra; carros foram atingidos durante confronto

Tiroteio deixa moradores assustados na Serra; carros foram atingidos durante confronto

Após o tiroteio, moradores encontraram cápsulas de bala pelas ruas do bairro

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um tiroteio deixou os moradores do bairro São Marcos 3, na Serra, assustados. No meio do confronto, que ocorreu na noite de quarta-feira (24), dois carros que estavam estacionados em uma rua do bairro foram atingidos. Os tiros acertaram o pneu e a lateria dianteira dos veículos. 

Segundo moradores da região, a troca de tiros ocorreu entre traficantes rivais por volta das 22 horas. O confronto seria motivado pela disputa dos pontos de tráfico de drogas entre os criminosos do bairro Santo Antônio e São Diogo. 

Quem vive na região afirma que o bairro costuma ser tranquilo. Os moradores contaram que ficaram surpresos com o ocorrido. Na manha desta quinta-feira (25), não havia nenhuma movimentação atípica na região. Os ônibus circularam normalmente pelas ruas do bairro.

Esse não foi o único tiroteio registrado na Grande Vitória entre quarta e quinta-feira. Moradores do bairro Operário, em Cariacica, também passaram por momentos de tensão. Após perceberem a presença da polícia na região, criminosos deram início à troca de tiros. Um adolescente foi apreendido portando um revólver e encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica.

>> LEIA TAMBÉM: Confronto em Vitória: 'Não vamos tolerar criminosos atirando contra a polícia', diz secretário de Segurança

Na manhã desta quinta, um tiroteio no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória, fez com que a Avenida Beira-Mar precisasse ter um trecho interditado. Após a morte de um suspeito, criminosos tentaram atear fogo em um ônibus do sistema Transcol. 

*Com informações da TV Vitória/RecordTV

Últimas