Folha Vitória Tiroteio em Cariacica deixa duas pessoas mortas; um dos corpos estaria em região de mata

Tiroteio em Cariacica deixa duas pessoas mortas; um dos corpos estaria em região de mata

Tudo aconteceu dentro de uma propriedade privada; a polícia, juntamente com o Corpo de Bombeiros, segue em busca pelo corpo em uma região de mata

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um tiroteio entre policiais militares e um grupo de criminosos deixou duas pessoas mortas no bairro Mucuri, em Cariacica. A troca de tiros aconteceu em uma zona de mata no bairro e durou toda a tarde desta quinta-feira (5).

No local onde tudo aconteceu, a movimentação de policiais era intensa. Para realizar buscas, um helicóptero do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (Notaer) foi acionado e sobrevoou a região do confronto. 

O crime aconteceu dentro de uma área privada, o que impossibilitou o acesso da equipe do jornal Cidade Alerta, mas de acordo com informações dos moradores da região, o corpo de uma das vítimas que morreu no tiroteio estaria dentro da mata.

Peritos da Polícia Civil passaram horas no local do crime, e para auxiliar no serviço, dos agentes, um carro do Corpo de Bombeiros também foi utilizado.

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A polícia não deu maiores detalhes sobre o caso, mas divulgou uma imagem em que mostra duas pistolas, munições, drogas e celulares que foram apreendidos no bairro. A polícia informou que vai repassar outros dados à imprensa nesta sexta-feira (6).

* Com informações da repórter Milena da Silva Martins, da TV Vitória/Record TV

Últimas