Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Titulo noticia

Subtitulo noticia

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Nos últimos anos, o programa tem despertado o interesse dos brasileiros que planejam morar com a família legalmente nos Estados Unidos.

Segundo o Departamento de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos, em 2017 o Brasil foi o terceiro país do mundo em aprovações deste visto, com 282 vistos concedidos, o que representou 88% de crescimento em comparação ao ano anterior, quando 150 investidores brasileiros foram aprovados. Já em 2019 atingiu o máximo de aprovações com a concessão de 496 vistos desta categoria.

Ainda que o momento seja delicado por conta da pandemia ocasionada pelo Covid-19, o interesse em obter o Greencard através do investimento imigratório segue existindo.

Por esta razão a empresa EB5 para Brasileiros, especializada no Visto EB5, vem realizando uma série de webinários informativo e educativo para ajudar brasileiros interessados no visto de investimento dos Estados Unidos que dá direito ao Greencard familiar, cujo montante mínimo de capital, neste momento, voltou ao patamar dos 500 mil dólares americanos.

Publicidade

O próximo webinar acontece dia 26 de agosto, quinta-feira, às 11h (horário de Brasília) com a participação especial de advogada de imigração americana. As inscrições já estão abertas no site www.eb5parabrasileiros.com

O evento é on-line e gratuito, porém a Inscrição prévia é obrigatória.

Publicidade

Para mais informações: contato@eb5parabrasileiros.com.br

Website: http://www.eb5parabrasileiros.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.