Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tocaia: homem é assassinado a tiros em Barcelona, na Serra

Quem mora na região disse ter escutado, pelo menos, quatro tiros. A suspeita é de que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi alvo de criminosos, no início da noite desta terça-feira (08), no bairro Barcelona, na Serra. Os suspeitos teriam ficado vigiando a vítima. O crime aconteceu na rua Campinas.

A vítima foi identificada como Danilo de Jesus Souza, de 34 anos. Na manhã desta quarta-feira (09), testemunhas relataram que ele morava em uma chácara na região. Segundo moradores, os suspeitos estavam em um carro. Assim que viram a vítima, efetuaram diversos disparos. 

Os criminosos desembarcaram do veículo para atirar e depois fugiram do local. Quem mora na região disse ter escutado, ao menos, quatro tiros. A suspeita é de que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.