Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tops da saúde no Brasil! Hospitais do ES conquistam até selos internacionais. Veja novidades

Mercado passa por transformações e, com empresas recebendo até certificações mundiais, Espírito Santo se consolida entre um dos estados de referência do setor no Brasil

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A saúde do Espírito Santo está, cada vez mais, sendo referência para o Brasil. No Excelência em Saúde, da Rede Vitória, as novidades do setor foram apresentadas e a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, reuniu as informações sobre o setor.

Entre reconhecimentos e conquista de selos de certificação internacionais e investimentos em aparelhos, técnicas modernas, novas cirurgias e inovação, as empresas caminham para encabeçar o ranking das que são mais buscadas para os mais diversos tratamentos e atendimentos.

Unimed Vitória: A Unimed Vitória é uma que investiu no que é conhecido como “alta complexidade” no setor. As UTIs da unidade foram premiadas com a certificação Top Performer e, no saldo, a unidade da Capital é líder de mercado em seu segmento. “Sabemos que para ser líder de mercado em nosso segmento é preciso estar em constante transformação. Dentro e fora da cooperativa, as dinâmicas mudam e estão em atualização constante. Estamos sempre conectados às tendências da saúde, às novidades tecnológicas e às soluções que contribuem para melhorias nos serviços prestados aos beneficiários. O cliente conhece e confia na marca”, expressa o diretor-presidente da instituição, Fernando Ronchi.

Hospital de Olhos de Vitória: Comemorando seus 45 anos, o Hospital de Olhos de Vitória conquistou, recentemente, a certificação ONA. “Somos o primeiro hospital oftalmológico do Espírito Santo a obter essa acreditação. E seguimos trabalhando e nos aperfeiçoando cada vez mais. O processo de melhoria é contínuo e queremos alcançar o nível máximo dessa Acreditação”, conclui a gerente executiva institucional do Hospital de Olhos de Vitória, Heloisa Rodrigues Queiroz. Atualmente, a unidade também usa lentes especiais em seus tratamentos, como a Intensiti, possui atendimento 24h/7 dias por semana e também passou a oferecer as cirurgias de vitrectomia e crosslinking.

Publicidade

Hospital Santa Rita: No Hospital Santa Rita, a novidade fica por conta da inauguração do novo Centro Materno-Infantil, que está para ser inaugurado ainda neste segundo semestre. Ao todo, serão 20 leitos com hotelaria moderna e diferenciada com estrutura de UTI Neonatal, UTI Pediátrica e todo o suporte dos demais serviços hospitalares. O centro também oferecerá às gestantes que optarem pelo parto humanizado banheira de hidromassagem em suíte específica com todo conforto necessário para o momento do parto, informa Marilucia Dalla, Presidente da Afecc-Hospital Santa Rita.

Hospitalar: A Hospitalar foi um dos primeiros hospitais de transição do Brasil. O serviço da empresa é cuidar de pacientes crônicos com excelência e tratamento humanizado envolvendo várias especialidades clínicas. “Nossa atenção se estende à família, inclusive todos têm acesso ao seu familiar internado, por meio de uma câmera instalada em cada leito e sincronizado com o celular autorizado previamente, 24h por dia. Além das câmeras individualizadas, todos os serviços são acompanhados pela equipe clínica e as famílias ainda possuem um serviço de concierge 24h”, ressalta o empresário Geraldo Luzia Júnior, o Juninho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.