Folha Vitória Torcedores com arma invadem treino do Rio Branco e zagueiro usa faca para se defender

Torcedores com arma invadem treino do Rio Branco e zagueiro usa faca para se defender

O defensor Petróleo, que rescindiu com o clube e estava no local somente para a fisioterapia, era o alvo dos torcedores. Clube afirma que vai fazer um Boletim de Ocorrência

Folha Vitória
Foto: Vitor Recla / Rio Branco
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na tarde da última sexta-feira (09) um tumulto generalizado tomou conta do treino do Rio Branco. Em fase final de preparação visando o confronto diante do Boa Esporte neste domingo (11), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série D, três torcedores invadiram o treino da equipe com pedaços de madeira e um deles estava armado. O alvo da cobrança era o zagueiro Petróleo, que havia se desentendido com torcedores nas redes sociais por problemas extra-campo.

Dessa forma, assim que os torcedores encontraram o atleta, ele sacou uma faca para se defender ao ter ciência que os membros da torcida organizada estavam armados. De acordo com a organizada Comando Alvinegro, a abordagem feita pelos membros da diretoria da torcida organizada, que foram ao local com a intenção de dialogar com o jogador. Confira abaixo a nota da organizada.

O caso chegou ao fim quando os torcedores deixaram o centro de treinamento do clube no bairro Santana, em Cariacica. O clube informou que vai procurar a polícia e um Boletim de Ocorrência será feito contra quem invadiu o campo. Confira a nota oficial do clube na íntegra abaixo.

RESCISÃO DE PETRÓLEO

Principal alvo da invasão da torcida ao centro de treinamento, o zagueiro Petróleo já não fazia mais parte do elenco Capa-Preta. O jogador e o clube chegaram a um acordo na noite da última quinta-feira (08) e o contrato do defensor foi rescindido. 

De acordo com a nota oficial, o atleta só estava nas dependências do clube para tratamento de fisioterapia uma vez que ele ainda se recupera de um lesão sofrida atuando pelo Capa-Preta.

Últimas