Folha Vitória Torcida recebe Palmeiras com festa e aglomeração em SP após título da Libertadores

Torcida recebe Palmeiras com festa e aglomeração em SP após título da Libertadores

Delegação Alviverde chegou à Academia de Futebol, na zona oeste, no fim da noite de sábado e foi recepcionada por multidão, que fez aglomeração

Folha Vitória
Foto: Instagram/Palmeiras
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A torcida do Palmeiras recebeu o time com muita festa na noite de sábado (30), na Academia de Futebol, na zona oeste de São Paulo, depois de a equipe ganhar o título da Copa Libertadores, sobre o Santos, no Maracanã. A celebração, que invadiu a madrugada de domingo (31), deixou os fãs completamente enlouquecidos, uma vez que o clube não conquistava o título há 21 anos.

O atacante Luiz Adriano e o zagueiro Luan se juntaram aos torcedores no teto do ônibus que levou a delegação do Aeroporto de Guarulhos até a Academia de Futebol. Mesmo com o Estado de São Paulo na fase vermelha, a mais restritiva no combate à disseminação do novo coronavírus, os torcedores se aglomeraram para comemorar a façanha. Os sinalizadores verde e branco também fizeram parte da festa, que entrou pela madrugada na capital paulista.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, nos acréscimos da partida do Maracanã, o Palmeiras se classificou para o Mundial Interclubes, que será disputado no Qatar. A torcida palmeirense verá o time já na semifinal do torneio, em que vai enfrentar o Tigres, do México, ou o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul

Fãs do Alviverde comemoraram muito a vitória e, consequentemente, o título da Libertadores, vencido pela última vez pelo clube em 1999. Na chegada, a delegação exibiu a taça da Libertadores na porta do ônibus. Ao entrar na Academia de Futebol, uma densa fumaça branca e verde, dos sinalizadores, marcou a chegada do time.

Fonte: Portal R7

Últimas