Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trabalhador morre em acidente entre caminhões dentro de empresa em Cachoeiro

Em nota, a Polícia Civil informa que foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos envolvendo a morte

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma colisão entre dois caminhões dentro de uma empresa de mineração resultou na morte de um trabalhador. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (7), em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 8 horas, uma guarnição foi chamada para atender uma vítima de acidente de trabalho no bairro IBC. Ao chegar ao local, os bombeiros tomaram conhecimento de um acidente entre dois caminhões carregados de pedras. O motorista de um dos caminhões estava preso às ferragens.

De acordo com os bombeiros, a equipe retirou o corpo do homem já sem vida. Segundo funcionários da empresa, o condutor da outra carreta já havia sido socorrido para um hospital. Após o fato, a perícia da Polícia Civil foi acionada.

Em nota, a Polícia Civil informa que foi instaurado um inquérito policial na Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim, para apurar o acidente. Segundo a Polícia Civil, após a realização dos trabalhos periciais, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município. 

Ainda segundo a PC, somente após o resultado do laudo da perícia de engenharia, será possível determinar a causa do acidente e responsabilizações. Todas as medidas legais foram adotadas e estão tramitando dentro prazo legal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.