Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trabalhador rural é espancado e morto a golpes de facão na zona rural de Viana

Vanildo Ferreira Coutinho tinha 30 anos e foi assassinado após um dia inteiro de trabalho na colheita do café

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um trabalhador rural foi espancado e assassinado a golpes de facão quando saía da colheita do café, na região de Baia Nova, zona rural de Viana. A vítima foi identificada como Vanildo Ferreira Coutinho, de 30 anos. Ele foi morto na tarde de terça-feira (1).

Vanildo trabalhava para o dono de uma propriedade rural. Ele contou que tudo ocorreu normal durante o dia e o homem saiu tranquilo do trabalho. Uma testemunha, no entanto, contou que ouviu a vítima gritando na estrada e, em seguida, ouviu barulhos de ripadas. 

No local do crime, ficou a garrafa de café quebrada durante as agressões. Segundo a polícia, Vanildo estava com a quantia de R$ 2.300 no bolso, mas nenhum pertence foi levado. A moto do trabalhador também ficou na estrada, inclusive com a chave. 

A região onde aconteceu o crime fica no limite entre Guarapari e Viana. No local, todos conheciam a vítima, pois ele trabalha na região há vários anos e era altamente requisitado para os serviços de roça. A motivação do crime, assim como a autoria, ainda são desconhecidas, mas o chefe da vítima contou que, desde o início da semana, Vanildo estava com um comportamento estanho e muito calado.

Publicidade

Na manhã de quarta-feira (02) investigadores da Polícia Civil e policiais militares estiveram na região em busca de mais informações sobre o crime. Os pertences de valor foram entregues à família da vítima.

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Viana e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.