Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficantes marcam confronto armado, mas acabam presos pela polícia

Dois suspeitos chegaram a atirar contra os policiais que revidaram

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Quatro jovens foram detidos, na noite desta quarta-feira (24), após marcarem um confronto no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. A Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora, uma pistola e munições.

De acordo com a polícia, duas gangues do tráfico de drogas marcaram o confronto armado, mas a polícia descobriu. Equipes da Polícia Militar estiveram na região e montaram um cerco. 

Logo que chegaram, por volta das 21h40, os militares encontraram seis jovens no local. Os policiais deram ordem de parada, mas o grupo não obedeceu e tentou fugir. 

Dois dos suspeitos chegaram a atirar contra os policiais, que revidaram. A dupla invadiu uma casa da região e conseguiu fugir por um valão. 

Publicidade

Outros quatros suspeitos foram cercados pela equipe da Força Tática. Um jovem de 19 anos e outro de 18 foram presos e dois adolescentes de 16 anos apreendidos. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 19 anos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito com numeração raspada e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Um dos adolescentes assinou um boletim de ocorrência circunstanciado por porte ilegal de arma de fogo e foi reintegrado à família. O suspeito de 18 anos e o outro adolescente foram ouvidos e liberados.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.