Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trailer do Cidade Alerta volta hoje ao vivo com Michel Bermudes

A reestreia será no Bairro São Torquato, em Vila Velha. A cada dia, o quadro estará em uma cidade diferente da Grande Vitória, dando voz às comunidades.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Após um ano e oito meses sendo realizado em um formato híbrido por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19, o Trailer do Cidade Alerta volta a estacionar em alguma praça da Grande Vitória para, ao vivo, sob o comando do repórter Michel Bermudes, dar visibilidade aos problemas das comunidades.

A reestreia do quadro acontece nesta segunda, dia 29, às 18h, no Bairro São Torquato, em Vila Velha. Nesta edição especial, será realizada a entrega do Ambulatório Dona Branca, uma reivindicação feita pelos moradores há cerca de 3 anos. De acordo com Michel, hoje o quadro será mais comemorativo e mostrará uma conquista, mas amanhã já terá cobrança, com prazo marcado no tradicional calendário.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O repórter, que diz estar ansioso e feliz com a volta do ao vivo, explica que a cada dia o Trailer do Cidade Alerta estará em uma cidade diferente da Região Metropolitana da Grande Vitória. Além de ouvir os moradores, será convidada uma autoridade para responder à demanda, estipulando uma data para a resolução do problema.

“Vamos abrir o microfone para as pessoas, fazer com que elas sejam ouvidas. É um pacto entre a imprensa, a autoridade e a comunidade. Gosto desse jornalismo comunitário, de ir para a rua e sentir o calor e a dor das pessoas”, comenta Michel.

Quem quiser participar do Trailer do Cidade Alerta, mostrando os problemas que a comunidade enfrenta, pode fazer contato pelo whatsapp (27) 99229-7197.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.