Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trans do ES expõe nude de programa com ex-jogador do Corinthians

Sâmella Vinter, que acaba de posar nua pela 3ª vez na Itália, diz que cobrou R$ 1,5 mil para transar com Dyego Coelho, que nega conhecer a capixaba de Colatina

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um babado daqueles movimentou a web nas últimas semanas!

É que Sâmella Vinter decidiu expor um programa que fez com o ex-jogador do Corinthians Dyego Coelho e uma outra mulher, que ela diz ser amante do atleta, depois de o encontro acabar vazando na mídia. 

Não bastasse o contexto da história toda, entre traições e declarações polêmicas, o surpreendente, segundo a capixaba de Colatina confidencia à Coluna Pedro Permuy, é que o casal não sabia que ela era trans antes de partir para os finalmentes. 

Apesar de Sâmella ser redesignada após R$ 100 mil investidos em cirurgia na Tailândia, o ex-jogador do time de São Paulo teria descoberto sobre a transição de gênero da Miss Bumbum após pesquisar sobre a moça na internet.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: FOTO | De lingerie, Zilu posa sensual e choca: "Mulherão"

O Folha Vitória teve acesso a vídeos íntimos do dia do programa e conversas que Sâmella teve com o jogador e a terceira pessoa pelo WhatsApp. Nas mensagens foi combinado o local, preço e detalhes como quem iria participar do ato.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Ator capixaba vive filho de Judá na novela Gênesis, na Record TV

Os prints das conversas, vídeos e fotos não serão publicados para preservar a intimidade dos envolvidos. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: FOTOS | Deolane surge com plumas em festa de aniversário milionária: "Musa"

A capixaba, que mora na Itália, também comenta sobre a negativa de Dyego em assumir que teve relações com ela. Sâmella acredita que o atual treinador é machista e não quer admitir que curtiu bons momentos com uma transexual. 

O episódio aconteceu no início de agosto deste ano.

O OUTRO LADO

Este colunista tenta contato com Dyego desde a tarde desta quinta-feira (4), mas sem sucesso. 

À colunista Fábia Oliveira, Dyego já negou conhecer Sâmella. Portanto, dá a entender que toda a história contada pela capixaba não passa de uma mentira. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.