Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Travesti arruma confusão com taxista e acaba presa após chamar policial de 'macaco'

A confusão aconteceu após a travestir cobrar o taxista por um programa que ele não tinha feito

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma travesti foi presa no bairro Campo Grande, em Cariacica, após se envolver em uma confusão com um taxista e um investigador da polícia. De acordo com o motorista, quando percebeu que a travesti não iria pagar pela corrida, ele a levou para uma delegacia.

A confusão começou na noite de terça-feira (16), na Avenida Expedito Garcia. Em depoimento, o motorista contou que a travesti entrou no carro por volta das 20h40 e não queria mais sair do veículo. Quando o taxista percebeu que a travesti não iria sair, ele dirigiu o carro até a Delegacia Regional de Cariacica. O taxista foi até a recepção e contou aos policiais o que estava acontecendo. Segundo ele, a travesti exigia que ele pagasse a quantia de R$70 por um programa que não teria feito. 

Os policiais começaram atender a ocorrência, só que durante a conversa, a travesti acabou desistindo e disse que não queria mais o dinheiro e que iria embora. O taxista também desistiu de fazer o boletim e saiu de dentro da delegacia se dirigindo para o veículo. Do lado de fora a travesti ameaçou jogar pedras no carro do taxista. Os policiais foram ver o que estava acontecendo e a travesti xingou um deles de "macaco" e "neguim" e acabou detida.

Segundo a Polícia Civil, a travesti tem 23 anos e foi autuada em flagrante por desacato a funcionário público, injúria e foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso / TV Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.