Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trecho da BR-101 em Guarapari será interditado para detonação de rocha

O objetivo é dar andamento às obras de duplicação da BR no trecho de Guarapari a Anchieta; o tráfego ficará bloqueado nos dois sentidos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Para dar continuidade às obras de duplicação da BR-101 no Espírito Santo, a concessionária Eco101 irá realizar a detonação de rochas, nesta quinta-feira (29), a partir de 15h. 

A operação vai ocorrer no km 342,1 localizado entre os municípios de Guarapari e Anchieta. Durante a ação, o trecho ficará bloqueado por uma hora em ambos os sentidos. 

A interdição faz parte das obras de duplicação do trecho de Guarapari a Anchieta e acontecerá por razões de segurança. O tráfego de veículos será liberado somente após a autorização do profissional responsável por realizar a limpeza das pistas.

De acordo com a Gerência de Engenharia da Eco101, a ação dos desmontes de rocha são necessários para dar andamento aos serviços de terraplanagem e pavimentação. As operações acontecem em etapas que minimizam os impactos no tráfego da rodovia. 

Publicidade

Segundo a concessionária, em caso de condições meteorológicas que possam dificultar o trabalho, as ações serão canceladas.

A Eco101 está realizando as obras de duplicação de 22 km entre Guarapari e Anchieta, que conta com investimento de R$ 122 milhões. Serão construídos também dois viadutos e quatro pontes ao longo do trecho com previsão de entrega até final de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.