Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três assaltos são registrados em Vila Velha; suspeitos foram detidos e agredidos por populares

Em um dos casos, o suspeito ainda agrediu a irmã e a ameaçou de morte

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A noite desta segunda-feira (11) foi conturbada em Vila Velha. Ao menos três casos de assaltos foram registrados no município canela-verde. Em todos eles, os suspeitos foram detidos e agredidos por populares.

O primeiro ocorreu dentro da loja de conveniência de um posto de combustíveis, no bairro Ataíde. Um homem tentou furtar uma garrafa de bebida e acabou sendo flagrado pelo dono do estabelecimento. O suspeito ainda tentou fugir com o produto, mas foi perseguido e alcançado por populares. 

O empresário contou para a polícia que pediu ajuda para algumas pessoas que passavam pela rua. Após segurar o rapaz, os populares ficaram revoltados com a situação e agrediram o homem. Ele é suspeito de ter roubado outra garrafa de bebida há poucos dias. 

A irmã do suspeito soube do ocorrido e foi ao local tentar ajudar o rapaz, mas assim que ela se aproximou do posto, foi agredida pelo próprio irmão. A polícia passava pela região e conseguiu conter a confusão. 

Publicidade

Com a mulher foi agredida, ela foi orientada a prestar queixa contra o irmão. Os dois foram colocados na mesma viatura. Segundo a polícia, no trajeto, o homem teria ameaçado a irmã de morte. 

Por apresentar ferimentos, o homem foi levado para um hospital, medicado e, em seguida, levado para delegacia. Já a mulher foi levada para a Delegacia da Mulher, onde registrou o boletim de ocorrência. 

Publicidade

Poucos minutos após atender a ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre uma tentativa de assalto no Centro de Vila Velha. Uma mulher teve o celular roubado, mas testemunhas conseguiram deter o suspeito. Assim como no primeiro caso, o homem foi agredido. 

Segundo a polícia, o rapaz teria agido de forma violenta e chegou a empurrar a vítima que caiu e bateu a cabeça no chão. A mulher foi socorrida e levada para um hospital. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

Publicidade

Outro caso ainda foi registrado no bairro Divino Espírito Santo. Uma mulher foi roubada na frente do terminal de Vila Velha. O suspeito foi localizado por populares e acabou amarrado em um poste.

A Polícia Militar informou que o homem confessou o crime. O suspeito disse que viu a vítima passando e usou uma arma falsa para assustá-la. Com medo, a mulher entregou todos os pertences.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.