Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três jovens da mesma família são encontradas mortas dentro de apartamento

A polícia trabalha com duas hipóteses: latrocínio ou feminicídio. Um ex-namorado de uma das jovens teria ameaçado uma das vítimas na última terça-feira (24)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Três jovens entre 20 e 15 anos foram encontradas mortas no apartamento em que moravam na última quarta-feira (25). Elas são da mesma família e viviam juntas na casa, no bairro Vila Centenário, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Andressa Soares, de 20 anos, Ingrid Rocha, de 19, e Stefani Rocha, de apenas 15, foram executadas por um suspeito ainda não identificado.

Uma das hipóteses da Polícia Militar é de que um homem tenha entrado na casa anunciando um assalto. Uma discussão foi iniciada e elas acabaram sendo mortas. Vizinhos, no entanto, acreditam que elas tenham sido vítimas de feminicídio.

Um dos suspeitos é um ex-namorado de uma delas, que não teria aceitado o fim do relacionamento. O rapaz, segundo testemunhas, já teria ameaçado uma das vítimas na terça-feira (24).

Publicidade

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense trabalha no caso. De acordo com eles, as duas motivações, latrocínio e feminicídio, estão sendo investigadas.

Em nota, a Polícia Civil declarou que as ações para solucionar o caso já estão em andamento. A perícia no local também foi realizada.

As informações são do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.