Folha Vitória Três jovens, vítimas de sequestro relâmpago, são agredidos pelos criminosos em Vila Velha

Três jovens, vítimas de sequestro relâmpago, são agredidos pelos criminosos em Vila Velha

Eles conversavam em uma pracinha, por volta da meia-noite, quando foram surpreendidos por dois criminosos e obrigados a entrar no carro

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Três jovens sofreram um sequestro relâmpago na madrugada desta sexta-feira (09), no bairro Jardim Asteca, em Vila Velha. As vítimas ficaram horas nas mãos dos criminosos, sofreram agressões e tiveram os pertences roubados.

De acordo com o pai de um deles, o filho de 20 anos, dono do veículo levado pelos criminosos, foi liberado pelos bandidos e pediu socorro. O jovem contou que ele e os amigos conversavam em uma pracinha do bairro, por volta de meia-noite, quando foram surpreendidos por dois assaltantes. Eles foram colocados à força dentro do carro e ficaram horas nas mãos dos suspeitos. 

O rapaz de 20 anos disse que, logo após ter sido libertado pelos criminosos, ele foi até uma rodovia e se jogou na frente dos carros. Depois de conseguir ajuda, o jovem foi para uma delegacia e pediu para que o pai fosse avisado sobre o ocorrido. O pai dele entrou em contato com a família dos outros dois rapazes e contou o que estava acontecendo. 

Buscas foram realizadas pela região, mas angústia dos familiares só chegou ao fim, no começo da manhã desta sexta-feira (09), quando os outros dois rapazes foram libertados pelos suspeitos. As vítimas contaram que foram agredidas e que tiveram todos os pertences roubados. O carro, também, foi levado pelos bandidos. Os suspeitos ainda não foram encontrados. De acordo com os familiares, apesar do susto, os rapazes estão bem.

*Com informações da repórter Suellen Araújo / TV Vitória

Últimas