Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três pessoas são detidas por exercício ilegal da medicina em Conceição da Barra

O delegado do caso disse que as investigações continuam e terão outros desdobramentos, como requisições de documentos e apreensões

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Três pessoas foram detidas em Conceição da Barra por suspeita do exercício ilegal da medicina, ocorrida na associação dos pescadores do município. A operação foi realizada pela Polícia Civil. Dois suspeitos, de 22 e 27 anos, foram autuados em flagrante por associação criminosa e foram liberados para responder em liberdade provisória, após o pagamento da fiança.

Um outro suspeito de 37 anos foi autuado em flagrante por exercício ilegal da medicina e associação criminosa. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Segundo o titular da DP de Conceição da Barra, delegado Isaac Gagno, três pessoas foram conduzidas à delegacia, "após a observação de vários aparelhos oftalmológicos e a existência de um optometrista no local, que realizava, ilegalmente, consultas oftalmológicas, bem como existência de algumas receitas oftalmológicas, assinadas pelo indigitado optometrista", contou.

"As investigações continuam e terão outros desdobramentos, como oitivas de testemunhas, requisições de documentos e possíveis buscas e apreensões", ressaltou o delegado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.