Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas são presos em Vitória

Um dos suspeitos estava foragido da Justiça desde abril do ano passado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Três suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas foram presos, nesta quinta-feira (03), na região da Ilha das Caieiras, em Vitória. A polícia chegou aos suspeitos após receber denúncias. Um dos indivíduos estava foragido desde abril do ano passado.

Segundo a Polícia Militar, o informante relatou que um indivíduo estava traficando uma grande quantidade de cocaína em uma rua da região. Próximo ao local, comparsas do suspeitos estavam vigiando a movimentação nas ruas ao redor.

Quando os policiais chegaram no local, vários suspeitos saíram correndo e fugiram pelos fundos de uma residência. A polícia seguiu a pé pelo bairro e, em um determinado momento, viu um dos suspeitos saindo de um portão. Ao perceber a presença dos policiais, o rapaz começou a disparar contra os militares.

O homem tentou fugir, subiu a escada de uma casa e entrou no pátio de uma escola. Ele foi alcançado e detido com uma arma e munições. A residência do suspeito foi localizada pela polícia. No local, os militares encontraram outros dois homens, que foram abordados.

Publicidade

De acordo com a polícia, nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto, no interior da residência, os policiais encontraram 73 buchas maconha, 36 pinos de cocaína, um pote de cafeína e material usado para embalar entorpecentes. 

Os suspeitos, o material apreendido, além de uma pistola calibre 380 e 15 munições calibre que estavam com o rapaz que tentou fugir, foram encaminhados `à Delegacia Regional de Vitoria.

Publicidade

Ainda segundo a polícia, o indivíduo que tentou fugir dos militares precisou ser encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Ele fraturou o calcanhar, machucou os joelhos e as mãos durante a tentativa de fuga. 

Ao realizar uma busca no sistema, a Polícia Militar constatou que o suspeito estava foragido da Casa de Custódia de Vila Velha, desde abril do ano passado. Os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.