Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tricampeão: Folha Vitória é eleito veículo do ano em internet pelo terceiro ano consecutivo

Há mais de 30 anos o prêmio consagra as empresas e os profissionais que se destacam no desenvolvimento da comunicação capixaba

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Jornal Online Folha Vitória foi eleito, pelo terceiro ano consecutivo, o veículo do ano na categoria Internet, na 33ª edição do tradicional Festival Colibri. A premiação foi realizada na noite desta quinta-feira (12), na Casa S Buffet, em Santa Lúcia, Vitória. Neste ano, por conta da pandemia do coronavírus, o evento aconteceu de forma híbrida e com número reduzido de representantes.

Há mais de 30 anos, o prêmio consagra as empresas e os profissionais que se destacam no desenvolvimento da comunicação capixaba. 

O Folha Vitória ganhou na categoria "Veículos do Ano – Internet", se tornando tricampeão - já que havia vencido nas duas edições anteriores. A premiação foi recebida pelo Diretor Executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, além de Lunaiara Rodrigues e Vinícius Ferreira, do núcleo digital.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Para Vimercati, a conquista do prêmio é resultado de um trabalho que vem sendo muito bem desenvolvido ao longo dos 13 anos de existência do jornal online, e neste ano de pandemia, se destacou pela qualidade da informação prestada aos cidadãos capixabas.

Publicidade

"O Folha Vitória, neste período de pandemia, foi o principal veículo online que a população teve para buscar informações sobre o que estava acontecendo no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, tudo gratuitamente e com a credibilidade do nosso jornalismo. O Folha bateu todos os recordes, com mais de 400 mil leitores por dia e chegou a atingir mais de 40 milhões de pageviews. Isso mostra que as pessoas acreditam e confiam no nosso trabalho", comemorou.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Diretor Executivo da Rede Vitória também ressaltou a cobertura jornalística do jornal online durante as Eleições Municipais, que conta com o maior conjunto de pesquisas eleitorais realizadas no Estado nos últimos 10 anos. "Este foi um ano de transformações e a Rede Vitória se transformou para se adaptar a nova realidade. A premiação é o resultado de que não só a população, mas também as agências e os anunciantes reconhecem a qualidade do Folha Vitória. É um incentivo para todos os colaboradores", completou Vimercati.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.