Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio armado rende entregadores e roubam carga avaliada em R$ 30 mil

De acordo com a polícia, durante o assalto, um dos criminosos tentaram fazer um dos entregadores refém

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma carga avaliada no valor de R$ 30 mil foi roubada na noite de quarta-feira (25), em Nova Carapina, na Serra. Entre os apreendidos está uma adolescente. Os criminosos estavam armados e renderam as vítimas.

De acordo com a polícia, durante o assalto, um dos criminosos tentou fazer um dos entregadores refém. O trio abordou uma dupla de entregadores e anunciou o assalto. A carga reais foi tomada pelos suspeitos, mas foi recuperada no mesmo dia em um carro que foi apreendido na casa de um dos envolvidos no crime.

Segundo a polícia, o depoimento dos moradores do bairro foi essencial para que a PM chegasse até a casa dos criminosos. Assim que os militares chegaram ao local, o suspeito identificado como Adrione Oliveira de Souza, de 28 anos, tentou pular de uma altura de quatro metros.

Na residência, os policiais encontraram algumas caixas de materiais que seriam entregues. Os produtos foram comprados pela internet e estavam sendo entregues nos endereços dos compradores.

Publicidade

Em uma outra casa a PM localizou uma menor de 17 anos e outro suspeito identificado como Wemerson Oliveira da cruz, de 18 anos. De acordo com a polícia ele não tem passagem pela justiça. Na residência dele um pé de maconha também foi apreendido.

Ainda segundo a polícia, Adrione já é conhecido no crime e já foi preso por vários crimes: dentre eles roubo, ameaça e receptação. A Polícia Civil ainda não disse o que irá acontecer com os criminosos.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.