Folha Vitória Trio assalta ônibus em Vitória e rouba celular de passageiro

Trio assalta ônibus em Vitória e rouba celular de passageiro

Dois adolescentes foram apreendidos pela PM com uma arma falsa. O terceiro suspeito conseguiu fugir

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Três suspeitos assaltaram um ônibus do sistema Transcol em Vitória na noite da última terça (29) e roubaram um celular de um embalador de 22 anos durante a viagem. A vítima conseguiu acionar a polícia após descer do coletivo. Dois adolescentes foram apreendidos com o telefone roubado e com três armas, sendo que uma era de brinquedo. O terceiro comparsa conseguiu fugir.

O assalto aconteceu no trajeto da linha 532, que saiu do Terminal Vila Velha com destino final da praça do Eucalipto, em Jucutuquara. O embalador foi abordado e teve que entregar o celular e os fones de ouvido. Ele desembarcou imediatamente e pediu ajuda à Guarda Municipal, que entrou em contato com uma viatura da Polícia Militar via rádio.

Quando o Transcol passava pela avenida Marechal Campos, os policiais embarcaram e abordaram os suspeitos. Um conseguiu fugir. Com os dois adolescentes de 15 anos foram encontrados o celular roubado e os fones, além de uma garrucha calibre 22, uma arma falsa e uma pistola de fabricação caseira.

A dupla foi levada para a Primeira Delegacia Regional de Vitória, no bairro Horto. O embalador, que preferiu não se identificar, recuperou o celular e os fones e disse que ficará mais atento futuramente já que estava distraído ao atender uma ligação durante a viagem. 

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV.

Últimas