Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio comete assalto em ônibus do Transcol e leva celulares de passageiros em Cariacica

Alguns celulares levados possuem sistema de rastreamento, o que pode ajudar nas investigações, além das câmeras internas do ônibus

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os passageiros da linha 732, que liga o Terminal Jardim América ao bairro Caçaroca, em Cariacica, foram vítimas de um assalto na noite de quarta-feira (16). Aparelhos celulares e pertences foram levados pelos criminosos.

Testemunhas contaram que três suspeitos armados embarcaram no veículo no Terminal de Jardim América, mas anunciaram o assalto quando o ônibus passava na altura do bairro Sotelândia.

Na avenida Fernando Antônio, eles recolheram celulares e outros pertences dos passageiros. Após cometerem o crime, eles desceram perto de uma horta e fugiram a pé, em direção ao bairro Vista Mar. 

A Polícia Militar foi acionada e os passageiros foram orientados a registrar um boletim no DPJ de Cariacica. Alguns celulares levados possuem sistema de rastreamento, o que pode ajudar nas investigações, além das câmeras internas do ônibus em que o assalto aconteceu.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, uma vítima compareceu à Delegacia Regional de Cariacica e registrou o Boletim de Ocorrência. 

O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Transporte de Passageiros (DRCCTP).

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.