Folha Vitória Trio é detido ao utilizar imóvel de policial militar para venda de drogas

Trio é detido ao utilizar imóvel de policial militar para venda de drogas

Além das drogas a polícia encontrou munição, uma arma falsa e um revólver deixado pra trás pelo bandido que disparou contra a polícia na hora da fuga

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois homens e uma mulher foram detidos com mais de 800 buchas de maconha no bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica. Tudo aconteceu após o proprietário de uma quitinete , que é policial militar, descobrir que o local havia sido invadido. 

Moradores da região acionaram o dono do imóvel após perceberem que os cadeados do local haviam sido quebrados. Ao chegar no local, se deparou com pessoas consumindo drogas e deu voz de prisão.

Um casal obedeceu à ordem do policial, mas outros dois suspeitos tentaram fugir. Em meio a fuga, moradores acionaram a PM. Durante a busca pelos homens, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi detido. 

Na casa onde o casal foi detido, além das buchas de maconha, uma arma falsa e um revólver foram apreendidos. Todos foram encaminhados para delegacia. 

Em depoimento, um adolescente de 17 anos assumiu a posse da droga, mas negou que a namorada, de 19 anos, tivesse envolvimento com o tráfico. O terceiro suspeito, de 18 anos, afirmou que só estava passando pela rua quando foi abordado, e que não conhece o casal.

Segundo a polícia, os três suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, sendo que a jovem e o rapaz de 18 anos ainda vão responder por corrupção de menores. Eles foram encaminhados ao presídio e o adolescente para uma unidade do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES).

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso / TV Vitória

Últimas