Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é detido com moto roubada e submetralhadora é apreendida na Serra

O trio foi levado à Delegacia Regional da Serra para prestar depoimento

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um trio, suspeito de fazer um arrastão na Serra, foi detido com uma moto roubada. Os suspeitos usavam uma submetralhadora falsa para cometer os crimes. O carro usado pelos suspeitos pertence a um motorista de aplicativo.

A arma usada pelos criminoso é semelhante a uma metralhadora, mas de acordo com a Polícia Militar, ela é falsa. Além dela, a Polícia Militar apreendeu celulares e algumas buchas de maconha. O material estava com dois rapazes, de 19 e 20 anos. "Fizeram uma série de roubos. Conseguiram um valor e compraram drogas para traficar na região, mas a polícia chegou e apreendeu", explicou o subtenente Braga, da Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, na terça-feira (10), o trio estava em um carro vermelho, fazendo arrastão em bairros da Serra. Por onde os suspeitos passavam, faziam vítimas. "Ali em Jardim Limoeiro levaram pertences em ponto de ônibus. Depois subtraíram uma motocicleta", disse o subtenente.

Um dos alvos dos suspeitos foi o dono de uma moto. O homem voltava do trabalho, quando foi rendido pelos criminosos. Sob ameaça, a vítima entregou tudo. "Ele contou que voltava do trabalho e os criminosos já chegaram fazendo ameaças, mandando descer da moto, tiraram o capacete dele, tomaram o veiculo e fugiram em direção a Jardim Limoeiro", contou o policial.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o carro usado pelos suspeitos não tem restrição de furto e roubo. O veículo pertence a um motorista de aplicativo, que disse que estava com o veículo e que procuraria a polícia na hora certa para explicar a situação.

Mesmo assustadas, as vítimas conseguiram lembrar da placa do carro. O que ajudou os policiais. O trio foi levado à Delegacia Regional da Serra para prestar depoimento.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.