Folha Vitória Trio é detido suspeito de cometer arrastões em bairros de Vila Velha e Cariacica

Trio é detido suspeito de cometer arrastões em bairros de Vila Velha e Cariacica

Com eles, a polícia apreendeu seis celulares, relógios, cordão, bonés e R$ 32

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um trio foi preso após cometer arrastões em Cariacica e Vila Velha. Pelo menos seis pessoas procuraram a delegacia para denunciar o grupo que agia armado e com violência.

Paulo da Silva, de 31 anos, Vanderson Rocha Ferreira, de 21, e Yuri Moura de Souza, de 24, foram encaminhados ao presídio em silêncio. Segundo a polícia, um carro prata era usado pelo trio para espalhar o terror.

Um dos assaltos aconteceu na noite desta segunda-feira (21). A vítima, que não quis ser identificada, contou que um dos suspeitos gritava para o comparsa atirar. A família não reagiu. O celular da adolescente, que ela tinha ganhado como presente de Natal, foi levado com o da mãe.

Quando a família chegou em casa, começou a bloquear os aplicativos, cancelar cartões e acabou recebendo uma ligação da polícia informando que os dois aparelhos tinham sido encontrados com o trio em uma rua do bairro Itapemirim, em Cariacica.

Segundo a polícia, o grupo agia há pelo menos três dias. Cerca de seis pessoas foram roubadas. Era por volta de meia-noite quando a polícia conseguiu abordar os três presos. De acordo com os militares, a polícia já tinha recebido várias denúncias e tinha as informações do veículo.

Durante o patrulhamento em Itapemirim, os militares encontraram o carro parado em frente a um bar. Um dos ocupantes desembarcou e entrou no estabelecimento. A polícia esperou ele voltar e os três foram abordados.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica. Com eles, a polícia apreendeu seis celulares, relógios, cordão, bonés e R$ 32. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV

Últimas