Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é flagrado pela polícia durante assalto; dois suspeitos foram detidos e um baleado

Os três homens teriam ameaçado a vítima com uma arma falsa

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Três homens renderam duas pessoas em uma tentativa de assalto, nesta segunda-feira (18), no bairro Chácara Parreiral, na Serra. Para azar dos suspeitos, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e flagrou a ação dos rapazes que tentaram fugir. 

De acordo com a polícia, o trio havia rendido um jovem e anunciado o assalto. Os suspeitos teriam agido de forma violenta. Um deles estava armado e teria ameaçado disparar contra a vítima. 

Os jovens foram flagrados pela polícia e receberam voz de prisão. Assim que viram as viaturas, eles tentaram fugir. Os polícias efetuaram disparos de advertência e conseguiram deter dois suspeitos. O terceiro, que estava armado, conseguiu fugir. 

Durante a fuga, o suspeito deixou cair a arma usada no roubo. Ao verificar o objeto, a equipe descobriu que a arma era falsa. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Laranjeiras, na Serra. 

Publicidade

Enquanto os policiais encaminhavam os suspeitos até a delegacia, recebeu uma informação pelo rádio de que um rapaz havia sido baleado próximo a um ponto de ônibus.

Quando os policiais chegaram, reconheceram que o jovem ferido era o suspeito que havia participado do crime e que havia fugido. O homem também foi reconhecido pelas vítimas. 

Publicidade

O rapaz foi socorrido de ambulância para um hospital do município. Ele conservou com os policiais e mostrou alguns documentos. A polícia descobriu que o jovem tem apenas 16 anos. 

Os médicos que atenderam o adolescente constataram que ele sofreu um ferimento no glúteo. Ele recebeu os primeiros socorros e foi transferido para um hospital de Vitória, onde permanece internado sob escolta policial. 

Publicidade

Os dois jovens presos no local do assalto passaram a noite na delegacia e, na manhã desta terça-feira (19), foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.